Caros leitores desse site,rrsrrssr,pra voces notarem e atestar o cúmulo da gnorância,idiotice mesmo(quero dizer burrice,falta de estudo)de tal pessoa que postou o infeliz comentário,a moçoila em questão só está provando diante da nação inteira a falta de conhecimento da formação étnica do próprio país em que vive.Se é que ela vive neste país;não será noutro planeta?!Que estatística confirma que os Estados do Rio de Janeiro e São paulo
possuem origem 100% branca?Se ela não conhece ou ainda não foi apresentada aos livros de História recomendo que a moça leia,pelo menos 15 min. o livro de Gilberto Cotrim,autor bem conceituado em nosso belo país em que destaca a formação e organização de nossa sociedade.Coitada!A exemplo da maioria filhinho de papai teve que comprar o diploma do colégio pra ser aprovada no fim de ano.É por esse fato e muito mais
é que o Brasil não progride e o desejo de "embranquecimento",dito "ar de superioridade" aterra nosso Brasil varonil.Então o que realmente falta neste dito ser é mais estudo de História ou falta de vergonha na cara mesmo?

Nenhum comentário:
Postar um comentário